quinta-feira, 28 de junho de 2012

LOLITA PIMENTA ??? PORQUE??

Bom dia amigos!!  
( segue a segunda parte)

 ...... Depois de ter trabalhado como designer, fazendo trabalhos para marca de calçados Beira Rio (Vizzano e Moleca) entre os anos de 1991 à 1997. Surge uma oportunidade de trabalho no Studio Criativar, atual marca Jorge Bischoff, onde me aperfeiçoei,  trabalhando com diversas marcas renomadas como Zeket, Divitrini, Suzana Santos, Klin, entre outros no período de 1997 a 2004. Em 2005 montei meu próprio estudio de design: A Bem Brasil design de calçados, onde foi a verdadeira "prova de fogo" . Muiiito aprendizado, muitas responsabilidades, coordenar equipe, contratos, pesquisas e coleções acertivas.


   Depois de sete anos me dedicando a coleções de outras empresas, eis que aflora a minha vontade, junto com o sonho de meu esposo de ter-mos nossa própria marca. Com a estrutura do estúdio montada, montamos o atelier, uma mini fábrica., podendo transformar as idéias em produtos. Hoje temos a curadoria da Bem Brasil para diferenciar os projetos desta marca.


 A Continuação você acompanha nas próximas postagens....

Nenhum comentário:

Postar um comentário