quarta-feira, 27 de junho de 2012

LOLITA PIMENTA: De onde surgiu você minha filha???

  Olá pessoal,
 Bom dia  nossas clientes e fãs que vêm nos acompanhando...
 Bom dia shoelovers , sapatólatras e centopéias.....
 A partir de hoje faremos postagens contando um pouco de onde surgiu essa marca.


 Costumo brincar que Lolita Pimenta é o meu pseudônimo, meu nick name, pois tudo que sinto e penso sobre comportamento, atitude e estilo estão nessa marca. Quem sabe o meu próprio estilo estejam impregnadas nela. Desde pequena quando me faziam a clássica pergunta: - O que você quer ser quando crescer? Eu respondia " Quero ser desenhista ou dançarina. Mal sabia eu que por ironia do destino me tornaria designer, mais especificamente de calçados e que teria de "dançar, sapatear e me equilibrar" dentro deste mundo.
      Mas, nem tão irônico assim, nascida em meio a região do vale do sinos, onde a economia principal gira em torno do calçado... Filha de sapateiros, meu pai desde cedo trabalhou na indústria do calçado, primeiramente como cortador e depois como modelista.
   Minha Mãe, costureira profissional e com fortes aptidões para trabalhos manuais e de artesanato. Cresci em meio ao cheiro do couro e da cola, que  "entraram no meu sangue" e metabolizaram esse amor pelo que faço.




Bem Pessoal!  Nas Próximas postagens a sequência desta história......













Nenhum comentário:

Postar um comentário